terça-feira, 6 de agosto de 2013

Matt McGorry fala sobre a 2ª temporada



A 2ª Temporada já começou as filmagens, o que provocou entusiasmo entre os fãs que elogiaram a primeira temporada da série mais recente da Netflix.

A notícia foi revelada por Matt McGorry, que interpreta o guarda Bennett. O ator falou em entrevista à Entertainment Weekly, dizendo que as filmagens para a nova temporada já começaram. Ele disse na publicação: "Eu deveria estar recebendo um script qualquer dia, que como um fã, eu estou muito animado. A Netflix tem feito e os riscos que eles tomaram são apenas uma espécie incrível, e eu não acho que tem que se preocupar com classificações nos permitiu criar um produto que provavelmente tem tomado mais riscos do que muitos outros."

A mais recente série original da Netflix vem encantando os fãs quando foi lançado no mês passado, e vem seguindo o enorme sucesso de House of Cards, que tem sido aclamado pela crítica.

A comédia-drama só estreou na Netflix em 11 de julho de 2013, com 13 episódios para sua 1 ª temporada. No entanto, tornou-se um sucesso instantâneo entre os assinantes da Netflix, e os fabricantes da série estavam tão confiantes no seu sucesso que deu o aval para uma segunda temporada antes da primeira temporada ter sido lançada para o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário