quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Jodie Foster dirige cena nada confortável para Jason Biggs



Jason Biggs revelou ao apresentador Conan O’Brien que trabalhar com Jodie Foster (Silêncio dos Inocentes) em Orange Is The New Black foi uma experiência nada confortável para ele. A atriz ganhadora do Oscar dirigiu o episódio Lesbian Request Denied da primeira temporada da série da Netflix, no qual em uma cena, o personagem de Biggs pesquisava uma maneira de prolongar o ato sexual, segurando o orgasmo enquanto se masturbava.
O ator explicou que Jodie o incentivava no momento da cena, mas que parecia um pouco nervosa com a situação. “Não sei, Jason, não era para você se masturbar mais? Menos? Mais rápido? Mais duro?”, contou. Ele disse que percebeu o constringimento da atriz e respondeu.”Não se preocupe, Foster, eu entendi a situação’!”, brincou.
E talvez ele realmente entenda, já que ele construiu a sua carreira com cenas de sexo nada convencionais, principalmente por seu trabalho na saga American Pie. Já Foster parece ter gostado da sua experiência na Netflix, já que ela assinou a direção de um episódio da segunda temporada da série House Of Cards, estrelada por Kevin Spacey.

Você pode acompanhar Orange Is The New Black acessando o Netflix, e assistir não só ao episódio dirigido pela Jodie Foster, como toda a primeira temporada.
Fonte: Teleseries UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário