segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Laura Prepon e a segunda temporada de Orange is The New Black





Depois de semanas afirmando Laura Prepon vai ter um papel muito limitado na segunda temporada de Orange is The New Black, a atriz afirmou que ela vai fazer parte da nova temporada da série.

"É um seriado incrível, e meu personagem é uma durona", Laura disse ao Us Weekly na sexta-feira passada (20 de setembro/2013).

Enquanto dava a entrevista, ela não deu uma resposta clara sobre quantos episódios realmente vai aparecer. Laura falou que queria tirar a concepção de "ex-traficante de drogas" de Piper Chapman.

"Eu não quero parar de atuar porque ela (Alex Vause) é incrível", disse ela. "Mas eu definitivamente estou voltando para a segunda temporada e vai ser incrível."

"O apoio dos fãs para o meu personagem acaba de ser além do que se espera e é muito apreciado", disse ela.

Orange is The New Black está atualmente em produção da segunda temporada que está prevista para estrear na primavera de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário